Confira aqui as informações sobre produção e envio das peças
Nossas peças são produzidas artesanalmente. Logo, além do prazo dos correios, nós necessitamos de normalmente de 15 dias úteis para postar o seu pedido.
Política de entrega
Nossos produtos são entregues pelos Correios ou transportadora escolhida.
O produto será produzido após a confirmação do pagamento pelo cliente (cartão de crédito, débito , boleto ou PIX), que pode levar até dois dias úteis para ser confirmado. Após a confirmação do pagamento o produto será PRODUZIDO ARTESANALMENTE EM MÉDIA DE 15 DIAS ÚTEIS, após isso, ele será postado em até 03 dias úteis e o prazo de entrega varia conforme modalidade dos Correios (PAC ou SEDEX) e conforme localidade.
Assim que postado o seu produto e disponibilizado pelos Correios, a Luciane Cachinski enviará por e-mail o código de rastreamento para que acompanhe a entrega pelo site dos Correios. Você poderá também acompanhar o andamento do seu pedido em “Meus Pedidos”.
Ressaltamos que não aceite a mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada.
Veja a seguir mais informações sobre as entregas da Luciane Cachinski
Endereço de entrega:
O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra, para garantir que não haja problemas, informe sempre um endereço correto e de um local que seja de fácil acesso para os Correios. As entregas são feitas apenas em território nacional.
Entrega e recebimento dos produtos:
A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou pessoa autorizada. É necessário que sempre tenha alguém disponível para efetuar o recebimento, caso contrário não será possível fazê-la. As nossas entregas são feitas seguindo os horários de entregas dos Correios.
Entrega impossibilitada por informações de endereço:
A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição e consequentemente de volta a empresa, com isso o frete será cobrado novamente para ser enviado.
Entrega impossibilitada por ausência de pessoas no local de entrega:
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao centro de distribuição onde ficaram por um curto período de tempo. Se caso o comprador não for retirar a mercadoria, ela voltará para a empresa e com isso o frete será cobrado novamente para ser enviado.