Política de relacionamento com o cliente:

Nossa política de trocas e devoluções estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor

 

Troca de mercadorias e/ ou arrependimento.

Aos clientes dos serviços de informação da loja virtual, fica assegurado o direito de arrependimento, no prazo de sete dias corridos contados a partir do recebimento dos produtos, conforme protocolo de entrega, independentemente de qualquer justificativa, devendo ser comunicado imediatamente via e-mail pedidos@corteinbrazil.com.br ou Whatsapp (49)99191-4343.

No caso do arrependimento ou troca, o cliente deverá enviar o produto de volta à empresa, conforme instruções recebidas, arcando com os custos do envio do produto. 

Após o recebimento e a verificação de que o produto se encontra nas mesmas condições de envio (sem uso e com etiqueta), a loja virtual providenciará o reembolso.

O usuário está ciente de que o direito ao arrependimento, estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990, somente poderá ser exercido dentro do prazo especificado acima, responsabilizando-se por informar os dados completos e corretos da conta bancária nos casos em que o método de pagamento utilizado tenha sido diferente do cartão de crédito.

 

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS

  1. * Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção
  2. * Troca por tamanhos
  3. * Troca por outros modelos

 

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS                                                                                                                                                                 

* Quando constatado mal uso, lavagem inadequada (sem seguir a indicação descrita na etiqueta interna) ou furos e rasgos decorrente a acidentes;

* Quando constatado alterações na peça, na cor, com customizações, odores, ajustes ou bainhas;

* TODA TROCA/DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, SE CONSTATADO ALGUM DOS ITENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.

 O seu direito de consumidor permite que você troque seu produto por outro, ou que o valor de sua compra seja ressarcido. 

 

Inclusão de mercadorias:

O cliente após efetuar a compra de peças através do site corteinbrazil.com.br, tem a opção de incluir 1 peça de sua escolha sem alteração do valor do frete. Entretanto, a peça inclusa segue o prazo de fabricação de 20 dias úteis e sem o desconto de 5% ou de 10%, já que ele está disponível exclusivamente para compras realizadas através do site da Corte.

 

Valor do Frete:

O valor do frete é determinado pelo site da transportadora escolhida, sem interferência da empresa Corte in Brazil. Sendo estipulado o preço do frete com base nas informações de distância e peso do produto.

 

Estorno do valor por cartão de crédito

Na maioria das casos, o estorno no cartão de crédito acontece em até 24 horas após a confirmação do cancelamento pelo estabelecimento.

Porém, esse prazo pode ser maior, pois depende da empresa administradora do cartão de crédito. Podendo levar até 30 dias para realizar o estorno.